quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Opine e ganhe um CD

Dia 25 de dezembro já está marcado para o nosso encontro. Se você participar da nossa enquete e enviar um e-mail para nós, você ganha um CD na faixa. Opine na enquete do lado e confirme com seu e-mail. O baile vai acontecer no dia 25 (sábado) e não no dia 24 (Natal-sexta-feira).
Dia 24 você curtirá a ceia de Natal com a família visita os parentes, descansa, almoça no dia 25, se prepara a tarde e a noite vai pro Baile Black do Ano.
Os 500 primeiros ganham um brinde personalizado.
Então, é só você responder a enquete,ou se preferir deixe seu comentário.
Abraço Flash Black.

anacleto.flashblack@uol.com.br
cincotalentos@gmail.com

8 comentários:

  1. Os bailes ficam cada um melhor do q o outro eu ñ posso perder + esse. Abraços
    Ellys

    ellystheosan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estarei La com cerveja, e levando amigos!!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que poderia ser num dia melhor ,mas se DEUS quiser eu vou de qualquer jeito , agora vou ficar esperando o meu CD.
    maurogonsalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Valeu escolher essa data foi de uma iluminação divina,geralmente essa noite não tem nada,com certesa vai bomba. fico grato conte com a nossa participação.

    ResponderExcluir
  5. Bem Loko Zona SHow !! - Sp*

    Salve!
    To EnVolVidissiiiiiMo!!! hahaha

    Obs: Kero Meu Cd Uhuhuhuhuhuh !!!!!


    renanbasilato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu participei das tres ultimas edições do flash black e realmente gostei muito!!!! tanto que pretendo ir nessa proxima e garanto que vai ser muito legal!!! parabens ANACLETO comosempre fazendo bons eventos!!!PARABENS continue assim
    que estarei sempre te prestigiando
    DAVID

    ResponderExcluir
  7. Espero que o 6 FB do ano seja a metade do que foi o terceiro , foi e sempre será o carro chefe de vcs , pois ali sim mostrou o som e ambiente, as pessoas acabaram vindo do passado para o presente e com certeza não vai esqueçer aquela noite , como espero que a noite de 25 de dezembro nao deixe a desejar!
    Solange Alvin
    Obs:Por favor capriche no som pois ele é a espinha dorsal do baile !

    ResponderExcluir
  8. O Baile Black em Jacareí do ano de 2010, não é por ser do meu filho Anacleto José, é um baile lindo, sem encrenca,com gente bonita e se diverte numa boa e feliz!

    ResponderExcluir